terça-feira, 3 de maio de 2011

The Host


 Um médico negligente pede para seu ajudante despejar uma substância muito tóxica que passou da validade ralo a baixo, mesmo sabendo que é o proibido.A questão é que eram inúmeros frascos da substância,e tudo que é jogado na pia vai parar no rio principal da cidade.Um tempo depois surge uma criatura enorme do lago que resolve atacar a cidade.Uma menina é capturada e levada ao seu covil,e a história gira em torno da familia tentando resgatá-la.


Após presenciar a morte de seus pais, irmão e irmã obviamente ficam traumatizados e passam toda infancia e adolescencia fazendo terapia. Até que certo dia,a irmã resolve deixar que a internem em um instituto. O que ela não sabe, é da experiencia que a diretora está fazendo com este grupo, e o que ninguem sabe, é que há outra pessoa desconhecida no meio deles *o*'

O ultimo trem

Quando várias pessoas começam a simplesmente desaparecer, um policial resolve investigar o caso e correr atrás de algumas respostas. Não lembro direito pq,mas ele percebe que as pessoas que entram no ultimo trem da noite no metro, acabam desaparecendo. Pesquisando e observando, vê que um senhor em especial está sempre pegando o ultimo trem,e é o unico que nao está desaparecendo. Certa noite cria coragem de entrar no trem para ver o que realmente está acontecendo.

Gritos Mortais



Sinopse

Após perder sua mulher em um misterioso,sinistro e nada comum assassinato,fulanodetalqueeuesquecionome vai em busca da pessoa que a matou,e acaba caindo de bunda numa cidadezinha de interior com moradores idososcomcheirodepipocavelha aterrorizados e falidos por causa dos assassinatos misteriosos causados por uma senhora ventriloca e seus bonecos fromhell. O desfecho do filme se dá no mocinho tentando decifrar esse mistério para vingar a morte de sua esposa.

Maldição da Libelula

Sinopse
Um grupo de amigos surfistas encontra um antigo e sinistro jogo, conhecido como Manba. Após uma noite agitada de festa e diversão, decidem jogá-lo. Aparentemente uma diversão de tabuleiro, agora é uma questão de vida ou morte.
 Ao meu ver, uma versão fraca de terror de "Jumanji" com aquele climazinho e estilo de filmes como "A premonição". Um grupo de surfistas drogadoscomosempre se reunem para "jogar um jogo" dado por um cara sinistro sem pernas numa loja de voodo humqueconvinienteóbvioenormal.Começam a jogar,e logo depois os participantes começam a morrer do exato modo como leram nas cartas que tiraram do tabuleiro.Agora eles tem que achar um meio de resolverem essa bagunça.